Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aníbal Moreno marca, e Palmeiras vence Mirassol de virada pelo Paulista

Meio-campista anotou seu primeiro gol pelo clube paulista; Verdão assumiu a primeira colocação geral na tabela de classificação...

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras venceu o Mirassol de virada por 2 a 1 neste sábado (24), na Arena Barueri, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Os gols do Verdão foram marcados por Aníbal Moreno (primeiro pelo clube), Veiga, após cobrança de pênalti, e Breno Lópes. Rodrigo Ferreira anotou para os visitantes.

Com o resultado, a equipe comandada por Abel Ferreira permanece na liderança do grupo B, com 21 pontos conquistados. O Mirassol, por sua vez, estacionou nos 14 pontos e ocupa a terceira posição de seu grupo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

⚽COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

O Mirassol começou melhor e abriu o placar com Rodrigo Ferreira, de cabeça, após cobrança de escanteio, nos minutos iniciais. Após o susto, o Verdão começou a pressionar o adversário e empatou com Aníbal Moreno, que foi às redes pela primeira vez com a camisa alviverde.

A segunda etapa foi de domínio dos mandantes. Veiga, de pênalti, virou o duelo, e Breno Lópes, que saiu do banco de reservas, deu números finais ao jogo.

Publicidade

O QUE VEM POR AÍ?

O Palmeiras visita a Portuguesa na quarta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

Publicidade

✅ PALMEIRAS X MIRASSOL

Campeonato Paulista - Décima rodada

Data e horário: Sábado, 24 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Árbitro: Edina Alves Batista

Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Denis Matheus Afonso Ferreira

Cartões amarelos: Endrick e Aníbal Moreno (Palmeiras)

Cartões vermelhos: -

Gols: Aníbal moreno, Veiga e Breno lópes (Palmeiras); Rodrigo Ferreira (Mirassol)

⚽ ESCALAÇÕES

PALMEIRAS

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Rios, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

MIRASSOL

Muralha; Rodrigo Ferreira, Lucas, Luiz Otávio e Correa; Danielzinho e Gabriel; Negueba, Chico, Fernandinho; Dellatorre. Técnico: Mozart

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.