Lance Andy Murray torce por recuperação de Nadal e Federer

Andy Murray torce por recuperação de Nadal e Federer

Britânico espera que os dois tenistas estejam no US Open, que começa 30 de agosto

Lance
Lance

Lance

Lance

Se depender da torcida do britânico Andy Murray, Rafael Nadal e Roger Federer estarão recuperados fisicamente antes do início do US Open, o último Grand Slam da temporada. O veterano tenista que está se preparando para o Masters 1000 de Cincinnati, cuja chave principal inicia nesta segunda-feira, falou que seria uma pena se os dois não estivessem presentes na competição que começa no dia 30 de agosto.
“Espero que eles estejam fisicamente em forma e prontos para o Aberto dos Estados Unidos. Mas, infelizmente, isso parece improvável para Roger e Rafa”, lamentou o campeão de três Grand Slams (dois em Wimbledon e um no US Open).
Andy Murray também aproveitou para comentar sobre o ambiente de uma competição como um Masters 1000, sem a presença de Rafael Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic. “É um atmosfera diferente para mim. Por quase toda minha carreira, eles estiveram aqui”, disse o jogador, que recebeu um convite para disputar o Masters de Cincinnati.
Ele também falou sobre sua condição física e qual a sua perspectiva para o restante da temporada. “O futuro dependerá de como o meu corpo irá sentir. Eu estava me sentindo bem até Wimbledon e na preparação para a Olimpíada, mas as coisas deram uma desacelerada. Não sei como estarei nas próximas semanas ou nos próximos meses”, afirmou o tenista, que já passou por cirurgia no quadril.
Andy Murray, que é o 105 do ranking da ATP, enfrentará um atleta que virá do qualifying na primeira rodada de Cincinnati.

Últimas