Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andrey Santos se despede do Vasco nas redes sociais

Cruz-Maltino anunciou a transferência do jovem volante de 18 anos ao Chelsea, da Inglaterra

Lance|

Lance
Lance Lance

Andrey Santos se despediu do Vasco nas redes sociais. Nesta sexta-feira, o Cruz-Maltino anunciou a transferência da cria para o Chelsea, da Inglaterra, clube no qual o volante vai assinar por cinco anos.

O jovem de 18 anos agradeceu a todos os familiares e funcionários do Gigante, clube que chegou quando era apenas uma criança de seis anos. Na temporada passada foi o principal destaque do time na campanha do acesso.

- É difícil começar a escrever esse texto sem me emocionar, sem lembrar de tudo que eu passei aqui no Vasco em todos esses anos. Passa um filme na minha cabeça. É um sentimento de gratidão e dever cumprido. Queria começar agradecendo, primeiramente, a Deus e a todos os funcionários, companheiros e as pessoas que passaram pelo clube que me fizeram um atleta e um ser humano melhor durante esses anos. Comecei nesse clube muito novo com apenas 6 anos de idade. Era uma criança com muitos sonhos. Desde novo soube da responsabilidade que é representar o Vasco. Graças a Deus conquistei muitos objetivos com a ajuda dos familiares e todos os profissionais que me deram suporte, me ajudaram e fizeram evoluir. Gostaria de expressar o meu carinho à imensa torcida vascaína, por sempre ter me apoiado e acreditado em mim. Impossível esquecer de cada festa no Caldeirão lotado, São Januário pulsando e todas as vezes que gritaram meu nome. Ficou marcado na minha memória e no meu coração. Obrigado por tudo Vasco. Mesmo de longe, vou continuar torcendo.

Andrey Santos já está na Inglaterra, onde fez exames e vai assinar com a equipe inglesa. Inclusive, o atleta foi flagrado nas arquibancadas do Stamford Bridge na derrota para o Manchester City por 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.