Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andrey Santos comemora classificação do Brasil e dedica gol para a irmã: 'É aniversário dela hoje'

Volante do Chelsea é eleito o craque da partida na vitória sobre a Argentina

Lance|

Lance
Lance Lance

Desde cedo, Andrey Santos está acostuma a decidir grandes jogos. Na vitória da Seleção Brasileira sobre a Argentina, por 3 a 1, não foi diferente. Inclusive, o capitão do Brasil foi eleito o craque da partida. O volante do Chelsea aproveitou para dedicar o gol à irmã, que faz aniversário nesta segunda-feira.

- Estou muito feliz com essa classificação carimbada. Estou muito feliz pela atuação da equipe, pelos meus dois gols e queria aproveitar e dedicar esse gol de hoje para a minha irmã. É aniversário dela hoje - afirmou Andrey.

O volante da Seleção Brasileira também comentou a dificuldade que é disputar o Sul-Americano. Para Andrey Santos, a união do grupo fará toda a diferença em cada vitória e, consequentemente, numa possível conquista de título.

- Muita alegria de todos nós. Sabemos que o Sul-Americano é um campeonato muito difícil. Para a gente ganhar temos que estar juntos. Infelizmente, o nosso companheiro Weverton se machucou. O Jean estava pronto. Agora é focar e descansar esses dias, porque depois de amanhã tem mais uma batalha importante - disse o camisa 5. E completou:

Publicidade

- O descanso é fundamental. Queria aproveitar e parabenizar todo o staff, que vem nos dando todo o suporte, alimentação e descanso. Está sendo fundamental para o nosso desempenho dentro de campo.

Mesmo com a classificação, o Brasil entra em campo, nesta quarta-feira, para encarar a Colômbia, às 21h30 e, na sequência, o Paraguai na sexta-feira, também às 21h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.