Lance Andrey Lopes se despede do comando do Palmeiras com mesmo time que venceu na Copa do Brasil

Andrey Lopes se despede do comando do Palmeiras com mesmo time que venceu na Copa do Brasil

Treinador interino terá última partida à frente do Verdão contra o Atlético-MG nesta segunda-feira (2), no Allianz Parque. Verdão repetiu formação na Academia de Futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras encerrou a preparação para o compromisso contra o Atlético-MG, nesta segunda-feira (2) às 17h (de Brasília), no Allianz Parque pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

A partida marcará a despedida de Andrey Lopes à frente da equipe profissional, uma vez que Abel Ferreira chega ao Brasil na manhã desta segunda e deve estar no Allianz para acompanhar o jogo diante do Galo.


E o auxiliar fixo da comissão técnica do Verdão vai repetir o time que venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1, na quinta-feira (29), no compromisso de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Palmeiras entra em campo como: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.

Felipe Melo segue como volante e Andry mantém dois pontas de velocidade com Rony e Wesley. Vale lembrar que Gabriel Veron e Danilo retornaram do período de treinos com a Seleção Sub-20 e ficam à disposição no banco de reservas.

Últimas