Lance Andrey Lopes comanda primeiro treino tático da semana no Palmeiras

Andrey Lopes comanda primeiro treino tático da semana no Palmeiras

Sem descanso na semana, Verdão se prepara para três jogos decisivos em sete dias

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras treinou nesta terça-feira (27), na Academia de Futebol, visando o primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil 2020, diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, na quinta-feira (29). Andrey Lopes contou com a participação dos titulares em um treino pela primeira vez na semana.

Com a semana cheia de treinos e compromissos, o técnico interino do Verdão tenta aproveitar o curto tempo de preparação que tem para aperfeiçoar e fazer o jogo do time evoluir dentro das quatro linhas.

Na atividade de hoje, 'Cebola' separou o time titular e realizou um treinamento posicional, com movimentações de balanço, equilíbrio e marcação. Uma novidade especial foram as participações de João Pedro, Carcelen, Bruno Menezes, Erick Pluas e Hugo, Crias da Academia que completaram os exercícios com o grupo profissional.

Erick Pluas Emerson Santos

Erick Pluas Emerson Santos

Lance

Os jogadores Pluas (da base) e Emerson Santos durante treinamento (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Gustavo Gómez deve ser a principal e única novidade da equipe, que vai em busca de um bom resultado no Nabi Abi Chedid, para tentar encaminhar a sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Gabriel Veron e Danilo seguem como desfalques por estarem com a Seleção Brasileira Sub-20. Marcos Rocha e Esteves, por sua vez, também não devem ser relacionados devido a lesões na coxa – os laterais ainda nem sequer entraram em processo de transição física.

O Verdão faz o seu último treino antes do compromisso diante do Massa Bruta nesta quarta-feira (28), às 16h, na Academia de Futebol.

Após o confronto de quinta-feira, a delegação alviverde já se reapresenta na sexta-feira (30), e treina no final de semana para finalizar a preparação para o duelo diante do Atlético-MG, na segunda-feira (2), no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

Últimas