Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andrey, do Vasco, se casa dois meses antes de mudança definitiva para a Inglaterra

Volante foi vendido para o Chelsea e tem contrato de empréstimo com o Vasco até o dia 30 de junho

Lance|

Volante do Vasco, Andrey se casou neste fim de semana com Yngryd Santos em uma cerimonial civil no Rio de Janeiro. As fotos do momento intimo e com poucos convidados foram compartilhadas nas redes sociais do noivo e da noiva. O jogador foi vendido pelo Cruz-Maltino para o Chelsea, da Inglaterra, e seguiu no clube carioca por empréstimo até o dia 30 de junho.

Após esse prazo, Andrey se muda definitivamente para a Inglaterra para se preparar para a próxima temporada. O jovem de 19 anos chegou a deixar o Vasco, mas retornou para conseguir pontos suficientes para conseguir o visto para jogar profissionalmente na Inglaterra.

- Você é muito especial para todos, todos ficam encantados com seu jeito de ser, no início do nosso relacionamento eu fiquei impressionado com sua beleza, seu caráter, sua humildade, na forma que vocês trata os seus pais, e no seu bom coração. Desde o primeiro dia que te conheci, senti algo diferente. Você foi um presente de Deus na minha vida, eu tinha certeza que era você. Tudo foi acontecendo muito rápido, e com muita intensidade e com muito amor!! Mas Deus sempre esteve à frente! Agradeço a Deus por ter enviado um presente como você, no qual quero construir nossa família, nossos filhos, ter nossa casa, e viver nossos sonhos, projetos e ir crescendo juntos, sempre um ao lado do outro. Eu prometo que irei cuidar de você, com todo o amor do mundo, eu prometo fazer de tudo pra arrancar um sorriso seu, e eu prometo que irei fazer de tudo pela nossa família! Eu te amo muito, essa data vai ficar marcada pra sempre na minha vida! Pra sempre eu e você e Deus, minha Esposa - se declarou o jogador.

- Foi do nosso jeitinho, foi no nosso tempo, e foi com muito amor! Que dia especial! 07/05/2023 deu início à uma nova história, história da nossa família que hoje formamos juntos! Sou imensamente feliz por ter dito todos os "SIM" para você! Peço à Deus que abençoe nossa união e que possamos passar nossa vida inteira juntinhos! - postou Yngryd Santos.

Publicidade

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yngryd Santos (@yngrydfsantos)

Publicidade

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andrey Santos (@andreysantos_5)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.