Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andrey celebra vitória do Vasco contra o Náutico e convoca torcida para partida contra o Cruzeiro

Volante foi autor do segundo gol da equipe cruz-maltina e desfalcará o time para se apresentar à Seleção Brasileira sub-20

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos destaques do Vasco na vitória por 3 a 2 sobre o Náutico, o meia Andrey falou da atuação da equipe e comemorou a vitória ao fim da partida. Vindo da base do Vasco, o jovem demonstrou confiança nos companheiros e convocou a torcida para a partida contra o Cruzeiro no domingo, no Maracanã.

- Primeiramente agradecer a Deus por esse gol e por essa vitória importantíssima. Agora é manter a cabeça no lugar. Vou me apresentar à Seleção (sub-20) e sei que meus companheiros vão dar conta do recado contra o Cruzeiro. Vamos sair vitoriosos em busca do nosso objetivo maior, que é o acesso. Conto com a presença de todos e tenho certeza que vão fazer uma festa linda no Maracanã - disse Andrey.

+ Veja e simule a tabela do Brasileirão

O volante vai se apresentar à Seleção Brasileira sub-20 nesta quarta para a disputa do Torneio Internacional do Espírito Santo e desfalcará a equipe na partida contra o Cruzeiro.

Publicidade

+ VÍDEO: Veja os melhores momentos de Náutico 2 x 3 Vasco

Andrey marcou o segundo tento da equipe do Vasco na vitória contra o Náutico em uma jogada na qual conduziu desde o campo de defesa até tabelar com Nenê e concluir. Este também foi seu primeiro gol como profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.