Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

André sofre lesão no ligamento; saiba estimativa de retorno ao Fluminense

Volante voltou do Paraguai para o Brasil antes do restante do elenco

Lance

Lance|Do R7

O volante André teve diagnosticada uma lesão do ligamento colateral medial do joelho direito, após realização de exame de imagem, segundo informado pelo Fluminense na tarde desta sexta-feira (26).

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

➡️ Ambos marcam! Com R$100 no Lance! Betting, você pode garantir R$194 se Corinthians e Fluminense balançarem as redes!

O ligamento cruzado anterior está preservado, assim como o menisco. O atleta iniciará seu tratamento no Centro de Treinamento Carlos Castilho (CTCC).

Publicidade

A contusão de André é idêntica à que o atacante Tiquinho Soares, do Botafogo, sofreu na temporada 2023. Na ocasião, o centroavante ficou pouco mais de um mês em recuperação. O Tricolor Carioca, porém, não divulgou o grau da lesão do volante.

A lesão de André aconteceu durante empate do Fluminense contra o Cerro Porteño, na quinta-feira (25), pela Libertadores. O jogador deixou o Paraguai na madrugada desta sexta, de forma antecipada, para retornar ao Brasil, realizar exames de imagem e iniciar o tratamento. O restante do elenco embarcou para São Paulo nesta tarde.

Publicidade

Sem André, o Fluminense enfrenta o Corinthians no domingo (28), pelo Brasileirão. A partida acontece na Ne Química Arena, às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.