Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André Rizek vê 'campanha irretocável do Palmeiras' após bicampeonato da Libertadores

Apresentador destacou como o gol do título veio do 'palmeirense menos provável'

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a conquista do bicampeonato da Libertadores do Palmeiras sobre o Santos neste sábado, o apresentador André Rizek falou sobre a final em suas redes sociais. Rizek comentou sobre a imprevisibilidade do futebol e elogiou a campanha do Palmeiras na competição.

> Confira a classificação a atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Futebol é tão doido que foi sair do palmeirense menos provável, Breno Lopes, o gol do título. O jogador mais decisivo em campo foi uma decepção total. Sob o olhar de Tite, Marinho prendeu demais a bola, em lances bobos. Jogo horrível. Campanha irretocável do Palmeiras - disse o apresentador. Em seguida, André Rizek falou sobre a entrada de Bruno Lopes na final.

- Quando Abel chamou Breno Lopes, achei mega estranha a alteração. Havia entrado contra o River, também, e foi um desastre. “Jogo muito grande pra ele”, pensei na hora, tendo o Willian no banco. Não tuitei porque lembrei do Gabiru. E já basta um mega meme a cada 7 anos - concluiu o apresentador.

Publicidade

Veja abaixo os tuítes originais de André Rizek:

O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes no próximo domingo, 07 de fevereiro, contra o Tigres, do México, ou o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.