André Moritz quer vitória do Londrina sobre o Operário na Série B

Meia chegou ao clube há alguns dias e vem ganhando espaço na equipe paranaense que briga para conseguir um lugar na elite do futebol nacional 

Lance

Lance

Lance

Contratado pela diretoria do Londrina há duas semanas, meia André Moritz falou da importância da equipe vencer o Operário, fora de casa, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, com passagens pelo Avaí e Fluminense, esse confronto é fundamental para o LEC na competição.

- Vamos enfrentar uma equipe forte e precisamos ter atenção. O grupo sabe da importância deste confronto e vai fazer de tudo para vencer. Temos que ter o máximo de atenção fora de casa para conquistarmos o triunfo. Só os três pontos nos interessa. Precisamos ter muita intensidade durante os noventa minutos - disse.

Moritz ainda destacou a meta da equipe paranaense: fazer uma boa sequência na segunda para terminar o ano com resultados positivos.

- Vamos trabalhar para fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da competição.