Lance André Luiz fala sobre vitória na Copa do Nordeste e projeta grande temporada no Sampaio Corrêa

André Luiz fala sobre vitória na Copa do Nordeste e projeta grande temporada no Sampaio Corrêa

Volante confia em crescimento na competição após encostar na zona de classificação

Lance
Lance

Lance

Lance

O Sampaio Corrêa segue na briga pela classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. A equipe maranhense venceu o Altos-PI na última terça-feira, por 1 a 0, fora de casa, e colou no G4 do Grupo A. Titular na equipe do técnico Rafael Guanaes, o volante André Luiz destacou que a Bolívia Querida vem evoluindo na temporada 2021, ganhando mais corpo e apresentando um melhor futebol.

> Ao L!, Andrey destaca início do Voltaço no Carioca e sonha em superar a campanha de 2020

- A gente vem de uma sequência boa, tendo atuações consistentes e crescendo. A equipe foi reformulada após o Campeonato Brasileiro - Série B e esse processo requer tempo, mas estamos focados e trabalhando forte. Com o passar dos jogos, a tendência é evoluir mais e mais. Tenho uma grande esperança que a temporada será de excelência - projeta o volante.

Até o triunfo contra o Altos, o Sampaio acumulava três empates e um revés na Copa do Nordeste, apesar de atuações consistentes. André Luiz mostra alívio com a conquista dos três pontos e a volta para a briga pela classificação.

- Estávamos fazendo bons jogos, mas as vitórias não estavam vindo. Contra o Altos, conseguimos ter êxito, jogando de acordo com as condições que o jogo pedia. Foi uma partida dura, decidida nos detalhes e acabamos com o resultado positivo. Vamos em busca de mais vitórias - afirma.

Em 2020, o Sampaio Corrêa fez a sua melhor campanha na história do Campeonato Brasileiro Série B na era dos pontos corridos. Para repetir a dose de um grande ano e ir além, o camisa 5 promete muito empenho aos torcedores nas competições que estão por vir.

- O torcedor pode esperar muita garra, determinação e foco. Sempre procuro dar o meu melhor para que o Sampaio possa vencer a maioria das partidas. A equipe vem crescendo, o professor Rafael Guanaes tem ajustado a equipe cada vez mais e os resultados têm saído. Faremos uma grande temporada - garante André.

O Tricolor de Aço volta a campo na segunda-feira, 29, às 19h30, no Castelão, contra o Salgueiro-PE.

Últimas