Lance André e George conquistam o bronze no Circuito Mundial de Vôlei de Praia no Catar

André e George conquistam o bronze no Circuito Mundial de Vôlei de Praia no Catar

Depois de Duda e Ana Patrícia, os brasileiros também conquistaram o terceiro lugar no último Circuito Mundial do ano

Lance

André e George conquistaram o bronze na final do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, neste sábado (9), em Doha, Catar. A dupla brasileira derrotou os donos da casa Cherif/Ahmed por 2 sets a 0 e confirmou o favoritismo nas quadras de areia novamente.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

 PRIMEIRO SET

A dupla brasileira começou sem dar espaço para os donos da casa. André e George tiveram muitos bons saques, fazendo com que os representantes do Catar não conseguissem chegar perto do placar, assim, os brasileiros fecharam o set.

➡️ Com Mundial de dois em dois anos, FIVB anuncia calendário para o próximo ciclo do vôlei

 SEGUNDO SET

André e George tiveram um início de segundo período ótimo, continuando com a mesmo ritmo da primeira etapa. No entanto, logo no final, Cherif/Ahmed tentaram atacar e fechar o placar, encostando aos poucos. Porém, novamente a dupla verde-amarela não deu chances e fechou a partida, conquistando o bronze.

A dupla número seis do ranking termina o ano no top 10 e com um ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023. Além dos brasileiros, Duda e Ana Patrícia também conquistaram o bronze em uma partida dura com as australianas Mariafe/Clancy.

Últimas