Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

André Dhominique aposta em Brasil forte para hexagonal final no Sul-Americano Sub-20

Lateral do Bahia foi titular da equipe nas duas últimas partidas da primeira fase do Sul-Americano da categoria

Lance

Lance|Do R7


Com uma ótima campanha na primeira fase do Sul-Americano Sub-20, o Brasil terminou na liderança do Grupo A com 10 pontos e nenhuma derrota nas quatro rodadas que definiram os país classificados para o hexagonal final do torneio, que terá início nesta terça, quando o Brasil encara o Equador, no estádio El Campín.

Titular da equipe nas últimas duas rodadas da fase inicial, o lateral André Dhominique acredita que a Seleção Brasileira tem totais condições de manter a boa campanha em busca da classificação para o Mundial.

- Acredito que a equipe foi evoluindo a cada jogo, pegando confiança e os bons resultados começaram a aparecer. É um grupo de muita qualidade e que tem totais condições de fazer um bom hexagonal e garantir a classificação para o Mundial. Estamos todos muito focados e sempre atentos ao que a comissão técnica do Ramon vem nos passando. Agora é uma nova etapa que inicia e já estamos focados em fazer uma grande partida contra o Equador - disse André.

Brasil x Colômbia - Sul-Americano Sub-20
Brasil x Colômbia - Sul-Americano Sub-20

Brasil está classificado para o hexagonal (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Publicidade

+ Presidente da CBF abre o jogo sobre procura por treinador para Seleção Brasileira

Após enfrentar o Equador, o Brasil ainda terá pela frente Venezuela, Paraguai, Colômbia e Uruguai. O Mundial Sub-20 será disputado na Indonésia e terá início no dia 20 de maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.