Lance André Baran comemora convocação para o Brasil no Pan-Americano no Chile

André Baran comemora convocação para o Brasil no Pan-Americano no Chile

Número três do mundo atuará ao lado de Allan Oliveira

Lance
Lance

Lance

Lance

André Baran vai vestir mais uma vez a camisa do Brasil em busca de vitórias e medalhas. O catarinense foi convocado para integrar o Time Brasil BRB de Beach Tennis que disputará o Pan-Americano do Chile, entre os dias 26 e 29 de outubro, em Iquique. Baran – número 1 do Brasil e terceiro do mundo – formará dupla com o paulista Allan Oliveira – 12º no ranking mundial.

“Muito feliz em representar o Brasil mais uma vez. É sempre uma honra vestir a camiseta verde e amarela. Vamos dar o nosso melhor e lutar por mais um título”, afirma Baran, que tem o patrocínio da Havan, Praia Clube, Qualicoco, Alto Giro, Grupo Urca, Oakley e Shark.

A convocação foi feita pelo capitão Alex Mingozzi nesta quarta-feira (27). No masculino, além da dupla Baran e Allan, o Brasil terá Gustavo Russo e Daniel Mola. Já no feminino estarão as parcerias Sophia Chow/Vitória Marchezini e Marcela Vita/Júlia Nogueira. O Time contará, também, com equipes nas categorias 18, 16, 14 e 12 anos.

O Pan-Americano de Beach Tennis começou a ser realizado em 2013, somente com a categoria Profissional. O Juvenil teve início em 2017 e o Brasil fez sua estreia em 2018. Na edição do ano passado, o Time Brasil BRB conquistou a maioria dos títulos, com 13 medalhas de ouro e 10 de prata.

Em julho, Baran integrou o Time Brasil nos Jogos Sul-Americanos de Praia, na Colômbia, comemorando duas medalhas de ouro – na dupla masculina, com Allan, e na dupla mista, com Vitória Marchezini.

Últimas