André analisa derrota do Grêmio: 'Faltou capricho'

Atacante demonstrou chateação com os erros do Tricolor Gaúcho ao longo dos 90 minutos

Lance

Lance

Lance

De olho na Libertadores, o Grêmio entrou em campo com a equipe reserva no Maracanã e foi superado pelo Fluminense por 2 a 1. O resultado foi visto com tristeza dentro do Tricolor, pois a equipe deixou a escapar a chance de ficar entre os seis primeiros colocados.

Na conversa com a imprensa, o atacante André, titular nesta tarde, afirmou que o Tricolor não entrou em campo pensando no Flamengo, rival da semi da Liberta.

‘Não, em nenhum momento a gente pensou no Flamengo, estávamos com a cabeça voltada só para o Fluminense. O que faltou foi atenção no início do jogo, a gente acabou tomando o gol e ter de correr atrás é difícil’, declarou o camisa 90.

‘Faltou caprichar também, faltou tranquilidade geral, não só lá atrás mas na frente também. Ninguém quer errar, mas faz parte. Agora é levantar a cabeça, voltar para Porto Alegre, esquecer o Brasileiro e focar na Libertadores’, completou.

Com o placar no Maracanã, o Grêmio fica na sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. Na próxima rodada do nacional, o adversário é o Corinthians, na Arena.