Anderson Ezequiel e Paola Reis conquistam a prata no ciclismo BMX
Brasileiros faturaram duas pratas para o país, as primeiras no ciclismo BMX no Pan de Lima
Lance|Do R7

O ciclismo BMX brasileiro conquistou mais duas medalhas para o país nos Jogos Pan-Americanos de Lima. Nesta sexta-feira, Anderson Ezequiel e Paola Reis faturaram a prata nas categorias masculina e feminina, os primeiros pódios do ciclismo BMX neste Pan.
Na BMX Race masculina, Anderson Ezequiel ficou em segundo lugar com o tempo de 32.493s, atrás somente do equatoriano Alfredo Campo, que ficou com o ouro ao fazer o tempo de 32.113s. O bronze foi para Federico Villegas, da Argentina, com o tempo de 32.714s.
Segundo brasileiro na decisão, Renato Rezende ficou em quarto, fazendo o tempo de 32.957s.
Entre as mulheres, Paola Reis faturou a prata ao terminar sua prova com 37.583s, atrás da colombiana Mariana Pajon, que ficou com o ouro fazendo o tempo de 36.323s. O bronze foi para a venezuelana Stefany Hernandez, com o tempo de 38.106s.
A exemplo do que foi no masculino, Priscila Stevaux também ficou em quarto, com o tempo de 38.122s, e por pouco não fez uma dobradinha brasileira no pódio.
Com os resultados no BMX, o Brasil se isola na segunda colocação no quadro de medalhas, com 36 ouros, 29 pratas e 52 bronzes. Os Estados Unidos lideram, com 82 ouros conquistados.