Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anderson Conceição faz revelação sobre o futuro no Vasco e destaca proximidade do acesso

Zagueiro afirma que existe uma cláusula em seu contrato que garante a permanência do zagueiro para o ano que vem

Lance|

Lance
Lance Lance

A vitória sobre o Criciúma, neste sábado, em São Januário, deixou o o Vasco muito perto de sacramentar o acesso e Anderson Conceição próximo de renovar o contrato. O zagueiro e capitão do time revelou que há uma cláusula que garante a permanência até dezembro de 2023, caso o Cruz-Maltino suba para a Série A.

- Tem uma cláusula que possibilita essa permanência. É a minha vontade continuar no Vasco. A cláusula é, em caso de acesso, eu permaneço para 2023. Meu agente quando negociou o meu contrato, colocou essa cláusula e eu tinha que pagar o preço que é correr atrás. Espero que as coisas aconteçam e eu consiga estender o meu contrato até o ano que vem para eu dar sequência ao meu trabalho. Tenho certeza que uma nova era está chegando aqui no Vasco. Estou muito animado, as pessoas que estão chegando são muito comprometidas. O Paulo Bracks é um cara que dispensa comentários. Está abraçado com a causa da 777 e com certeza vai vir um Vasco muito forte, com uma estrutura maravilhosa e pessoas também.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Anderson Conceição foi um dos primeiros jogadores contratado pelo Vasco para a atual temporada. O zagueiro disputou 48 jogos, todos como titular e destacou a montagem do elenco, que está muito próximo de sacramentar o objetivo.

Publicidade

- Desde a minha apresentação, eu disse que a cada jogo eu daria a vida para honrar essa camisa, esse clube. Os jogadores que chegaram esse ano foram escolhidos a dedo e o clube acertou muito na identificação com jogadores que vestiram a camisa, abraçaram a causa. Pode faltar técnica, mas não falta entrega, raça e vontade. Fico muito orgulhoso desse trabalho estar dando certo, desde o início com o Zé Ricardo, a montagem do elenco, ele ligando para cada jogador, muitos deles dizendo não ao Vasco, enquanto outros abraçaram essa oportunidade e dão a vida. Eu sou um deles. Quem me conhece sabe do meu carinho pelo Vasco, o quanto é importante para mim estar aqui. Eu acredito que na quinta-feira, com muita luta e o apoio do torcedor, vamos coroar esse acesso.

O Vasco é o vice-líder da Série B, com 59 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que tem 58, e joga neste domingo, contra o Náutico, nos Aflitos. O elenco vascaíno folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, quando inicia a preparação para o jogo do acesso, que será na quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa, em São Januário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.