Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anderson Conceição e Edimar visitam torcedora mirim do Vasco em tratamento contra a leucemia

Jogadores cruz-maltinos fizeram a alegria de Maria e seus pais com presentes, fotos e muito carinho, alegria e fofura. Ela está em tratamento contra a doença desde março

Lance|

Lance
Lance Lance

Anderson Conceição e Edimar fizeram a alegria de Maria, torcedora mirim do Vasco, com uma visita especial cercada de alegria, fofura e esperança. A menina segue em tratamento contra a leucemia desde março e, ao lado dos pais, recebeu presentes do clube ao lado dos jogadores cruz-maltinos.

+ Após reunião com a Ferj, Vasco entra em acordo para o pagamento da dívida e registra SAF na entidade

- A gente precisa se fortalecer cada vez mais. Às vezes a gente reclama demais e vê uma criança como ela, tão pra cima, alegre, mesmo passando por um problema de saúde. Precisamos ser fortes para lidar com as situações adversas - citou Edimar.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Publicidade

- Pra gente foi especial. Ela está passando por um problema, mas é uma menina muito alegre, extrovertida, passa uma energia muito positiva pra gente continuar agradecendo mais do que murmurando. Através do Vasco passar um pouco de alegria pra ela é uma força a mais pra gente continuar lutando pelo Vasco. Um gesto tão pequeno pra gente - completou Conceição.

+ Vasco terá que superar retrospecto negativo e longo jejum contra o Bahia para voltar a vencer na Série B

O Vasco volta a campo no próximo domingo para medir forças com o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova. Os comandados de Emílio Faro seguem no G4, mas têm oscilado nos jogos longe do Rio de Janeiro. Dessa forma, a equipe não venceu fora de casa nas últimas quatro rodadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.