Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anderson Conceição dá o caminho das pedras para o Vasco na Série B, mas admite: 'Estamos ansiosos'

Zagueiro tem experiência e sucesso na competição que o principal objetivo do Cruz-Maltino na temporada. Falta exatamente uma semana para a estreia, contra o Vila Nova

Lance|

Lance
Lance Lance

Falta uma semana para a estreia do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro. Será contra o Vila Nova, em São Januário. O time que foi reformulado e testado no Carioca e na Copa do Brasil, na próxima sexta-feira, vai iniciar a luta pelo principal objetivo da equipe no ano. E Anderson Conceição, contratado também pela experiência e sucesso no torneio, dá a direção.

- (Quem chegar) Precisa saber que vai ser um grupo bastante comprometido, que vai entrar em campo sempre para dar o melhor, buscar a vitória. E a Série B é uma competição que exige muito dos atletas. Procuramos sempre estar passando para os atletas terem foco, atenção no detalhe - revelou o zagueiro de 32 anos. E emendou:

- Se você vai jogar contra o primeiro colocado ou contra o último, tem sempre a mesma dificuldade. Procuramos conversar nos treinamentos e estamos ansiosos para começar logo a competição e fazermos um grande trabalho - admitiu o defensor após o treino desta sexta-feira.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Neste sábado, o Vasco vai disputar, em São Januário, um jogo-treino contra o Olaria. A atividade será fechada à torcida e à imprensa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.