Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ancelotti valoriza empate com Bayern na Champions, mas faz alerta: 'Poderíamos ter feito melhor'

Real Madrid arranca empate no fim com dois gols de Vinícius Júnior e decisão no Santiago Bernabéu está em aberto

Lance

Lance|Do R7

Maior vencedor da Champions League, o Real Madrid lutou pelo empate contra o Bayern de Munique e conquistou com um gol de Vini Jr no fim. Em entrevista após o jogo, Ancelotti avaliou a partida, na Alemanha, deixando um sentimento de que poderia ter feito mais.

- O resultado é bom, mas poderíamos ter feito melhor. Nosso melhor momento foi no início do segundo tempo, quando eles marcaram os dois gols. O Bayern mostrou sua melhor versão, mas nós não. Esperamos melhorar no próximo jogo - analisou.

➡️ Vinícius Júnior se compara a Ronaldo Fenômeno após fazer dois gols no Bayern de Munique: ‘Já sou um vencedor’

Durante quase toda a disputa, o Bayern de Munique foi superior ao Real Madrid, encontrando a virada no início do segundo tempo. O apagão do clube espanhol fez Ancelotti ligar o alerta para não repetir a atuação no próximo duelo.

Publicidade

- Quando você tem a bola, tem que atacar bem, e quando não tem, tem que defender bem. Não vimos a melhor versão do Madrid e esperamos vê-la na quarta-feira - disse.

➡️ Vini Jr encanta a Europa e garante empate do Real Madrid contra o Bayern na Champions League; veja os gols

Publicidade

- No primeiro tempo defendemos com pouca intensidade. Pensamos que com o bloco baixo estávamos bem, mas deixamos que eles controlassem o jogo. Perdemos muitos duelos mas terminamos o jogo muito bem, eles não pressionaram muito e conseguimos controlar bem a bola - completou.

Real Madrid e Bayern de Munique se encaram novamente na próxima quarta-feira (8), desta vez no Santiago Bernabéu, na Espanha. A bola vai rolar a partir das 16h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.