Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ancelotti responde Bernardo Silva após dizer que Real Madrid é 'uma equipe estranha'

Espanhóis encaram Bayern de Munique pela semifinal da Champions League rumo à conquista da 15ª taça

Lance

Lance|Do R7

O Real Madrid caminha para conquistar sua 15ª taça da Champions League. Para isso, terá que bater o Bayern de Munique na semifinal, nesta terça-feira (30), na Alemanha. Durante a coletiva, às vésperas do duelo, Ancelotti respondeu o comentário de Bernardo Silva sobre a equipe merengue.

Em entrevista à TNT Sports, o meio-campista do Manchester City disse que a equipe de Madri, para quem foi eliminado nas quartas de final, é 'estranha', na tentativa de detalhar o estilo de jogo. Ao ser perguntado, Ancelotti deu sua opinião.

Thomas Tuchel, técnico do Bayern, elogia brasileiros e analisa duelo com o Real Madrid na Champions: ‘Jogaremos contra a mística’

- Não somos estranhos. Acho que pesa a camisa nesta competição, como a história, mas não tenho nada a responder ao Bernardo Silva. Ele é um jogador fantástico. No ano passado, eles se divertiram, e neste ano nós nos divertimos. Isso é futebol - declarou.

Publicidade

O treinador do Real Madrid também aproveitou para avaliar o adversário da semifinal, reforçando que não há favoritismo, diferente do que circula entre os torcedores, que afirmam que a Espanha terá um representante na grande final, em Londres.

- Não me importo. Temos confiança para enfrentar uma equipe que não fez uma grande Bundesliga, mas fez uma grande quartas de final frente ao Arsenal. Vem da eliminação de um time muito forte na Europa. Na Liga dos Campeões, a história conta muito e isso funciona a nosso favor - disse.

Publicidade

Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 16h (de Brasília), pela primeira partida da semifinal da Champions League. A bola vai rolar na Allianz Arena, na Alemanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.