Ancelotti dispara contra críticas após eliminar Manchester City na Champions e manda recado
Com Liga dos Campeões e Barcelona, semana da equipe merengue é decisiva
Lance|Do R7
O Real Madrid tem uma semana decisiva. Na quarta-feira, enfrentou o Manchester City, pela Champions League, eliminando os atuais campeões nas quartas de finais, e neste domingo (21) vai enfrentar o Barcelona, pela La Liga, em partida decisiva.
Em entrevista coletiva às vésperas do 'El Clásico', Ancelotti foi perguntado sobre as críticas que a equipe merengue recebeu após avançar às semifinais em que, para muitos, merecia passar o time de Pep Guardiola.
- Não me surpreende. Todos podem ter a sua opinião. Está muito claro para nós como devemos jogar. É preciso administrar bem quando se tem a bola e quando não se tem. Não encontrei nenhum torcedor nosso triste até agora. Eles estão felizes e eu estou feliz com isso. Como se costuma dizer na Espanha: conte-me sobre o mar dos marinheiros - exclamou.
A partir de 16h deste domingo (21), o Real Madrid vai enfrentar o Barcelona e pode colocar uma mão na taça, em caso de vitória. Os merengues podem abrir 11 pontos de vantagem em um total de 18 restantes. Apesar disso, para Ancelotti, o duelo será competitivo.
- Será um rival muito competitivo, que está muito bem. Temos convicção de que será um clássico como sempre, muito disputado. É uma grande oportunidade para se aproximar da La Liga. O Barcelona é um time muito vivo.