Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ancelotti dispara contra críticas após eliminar Manchester City na Champions e manda recado

Com Liga dos Campeões e Barcelona, semana da equipe merengue é decisiva

Lance

Lance|Do R7

Ancelotti se irrita com críticas após classificação à semifinal da Champions League (JAVIER SORIANO / AFP)

O Real Madrid tem uma semana decisiva. Na quarta-feira, enfrentou o Manchester City, pela Champions League, eliminando os atuais campeões nas quartas de finais, e neste domingo (21) vai enfrentar o Barcelona, pela La Liga, em partida decisiva.

Em entrevista coletiva às vésperas do 'El Clásico', Ancelotti foi perguntado sobre as críticas que a equipe merengue recebeu após avançar às semifinais em que, para muitos, merecia passar o time de Pep Guardiola.

Tudo ou nada pro Barça! Aposte R$100 no Lance! Betting e leve R$386 se o Barcelona vencer o Real Madrid

- Não me surpreende. Todos podem ter a sua opinião. Está muito claro para nós como devemos jogar. É preciso administrar bem quando se tem a bola e quando não se tem. Não encontrei nenhum torcedor nosso triste até agora. Eles estão felizes e eu estou feliz com isso. Como se costuma dizer na Espanha: conte-me sobre o mar dos marinheiros - exclamou.

Publicidade

A partir de 16h deste domingo (21), o Real Madrid vai enfrentar o Barcelona e pode colocar uma mão na taça, em caso de vitória. Os merengues podem abrir 11 pontos de vantagem em um total de 18 restantes. Apesar disso, para Ancelotti, o duelo será competitivo.

- Será um rival muito competitivo, que está muito bem. Temos convicção de que será um clássico como sempre, muito disputado. É uma grande oportunidade para se aproximar da La Liga. O Barcelona é um time muito vivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.