Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ancelotti dispara antes de decisão contra o Bayern: 'Noite mágica'

Técnico do Real Madrid concedeu entrevista um dia antes da decisão

Lance

Lance|Do R7

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva um dia antes da partida de volta das semifinais da Champions League, contra o Bayern de Munique. O italiano demonstrou bastante confiança em poder viver outra 'noite mágica' nesta quarta-feira (8), mas admite seu respeito por um adversário como esse.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Temos uma grande ilusão porque pode ser outra noite mágica para nós, para nossa torcida. Temos que tentar dar o nosso melhor. São semifinais. Estamos muito entusiasmados porque é uma grande oportunidade de chegar à final - disse Ancelotti.

➡️ Comentarista dispara contra Casemiro: ‘Tem que ir para MLS ou Arábia Saudita’

Publicidade

Mesmo com o empate em 2 a 2 na ida em Munique, a partida da volta está aberta no Santiago Bernabéu, e considerou que ambas as equipes são semelhantes em tradição no torneio continental. Afinal, os Bávaros e os Blancos são as equipes que mais participaram de semifinais da competição europeia.

- São clubes que têm uma grande tradição, uma grande história, com muito sucesso na Champions. Nós nos respeitamos, é justo que seja assim. É preciso respeitar o adversário porque se saiu melhor no jogo de ida - assumiu o treinador.

Publicidade

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Outro nome da equipe madridista que falou sobre a decisão mais importante da temporada até aqui foi o lateral direito Dani Carvajal. O pentacampeão da Liga dos Campeões deixou claro a necessidade de estar focado a todo momento contra o time alemão.

Publicidade

- Quando chega uma segunda mão das semifinais da Champions, a própria motivação da partida faz com que seu nível de atenção seja máximo, sabendo que temos pela frente um grande rival, um histórico do futebol - afirmou o lateral merengue, na mesma coletiva de imprensa no centro de treinamento em Valdebebas.

Para garantir a vaga na final em Londres, algum dos times precisa vencer para classificar, enquanto um empate resultará em penalidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.