Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ancelotti 'desafia' joia do Real Madrid antes de decisão na Champions League

Jogador deve receber mais oportunidades na reta final da temporada

Lance

Lance|Do R7


Carlo Ancelotti fez um 'desafio' para Arda Güler, joia do Real Madrid que teve poucas oportunidades na temporada (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

O técnico Carlo Ancelotti fez um "desafio" ao meia Arda Güler, considerado uma joia do Real Madrid. Segundo o técnico, o turco terá as últimas seis partidas de La Liga para mostrar que merecia mais oportunidades na temporada.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- Arda está bem, está pronto há bastante tempo. Não teve oportunidades porque as partidas tem sido muito exigentes. Ele merecia mais minutos e pode jogar a qualquer momento. Agora terá os minutos que deseja.

Apesar de prometer mais oportunidades ao turco, Ancelotti não garantiu que o jovem será titular no duelo entre Real Madrid e Real Sociedad, já pelo Campeonato Espanhol. Ainda assim, a joia de fato deve receber mais oportunidades. Isso porque, nos próximos dias, o Real Madrid deve colocar maior foco nas semifinais da Champions League diante do Bayern de Munique.

Publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Arda Güler foi contratado pelo Real Madrid na janela de transferências da virada da última temporada, pelo valor de 20 milhões de euros, e logo gerou altas expectativas nos torcedores merengues. À época, Ancelotti chegou a declarar que o turco "faz coisas incríveis".

Publicidade

As lesões, no entanto, prejudicaram uma sequência de jogos da joia. Inicialmente, Güler sofreu com uma lesão no menisco e precisou passar por cirurgia. Na sequência, teve de superar duas lesões musculares antes de ganhar as primeiras oportunidades no time merengue.

No total, Arda Güler tem sete partidas pelo Real Madrid e acumula apenas 98 minutos jogados, com um gol marcado, na vitória do clube merengue sobre o Celta de Vigo por 4 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.