Lance Ana Thais Mattos e Jader Rocha detonam briga entre torcedores de Ponte Preta e Vasco

Ana Thais Mattos e Jader Rocha detonam briga entre torcedores de Ponte Preta e Vasco

Comentarista e narrador comandam transmissão da partida no canal Premiere

Lance
Lance

Lance

Lance

Torcedores de Vasco e Ponte Preta brigaram durante partida entre os clubes nesta terça-feira pela Série B. A partida acabou interrompida e gerando um desabafo de Jader Rocha, narrador que comandava o microfone da transmissão do canal Premiere.

- É um absurdo. Não dá mais para passar mão e para relevar. É preciso apertar a lei. Modificar a lei e punir severamente. Quem sai de casa com o propósito de brigar tem que ser banido do esporte - desabafou Jader.

Ana Thais Mattos também se posicionou e lamentou a falta de punição para as torcidas, destacando que isso faz com que os "brigões" retornem ao estádio.

- Como não tem punição, não acontece absolutamente nada. Os caras não vão presos, os times não perdem ponto. Daqui uma semana, eles estarão de volta fazendo a mesma coisa e nada acontece - disse a comentarista.

O narrador ainda criticou a falta de policiamento no estádio e afirmou que a confusão já havia começado do lado de fora do estádio. Em determinado momento, Jader identificou apenas três policiais no meio da confusão e disparou contra a organização da partida.

- Se já sabia que poderia dar confusão naquele portão, por que não se colocou um cordão de policiais ali? Não houve uma preocupação desde o inicio. Foi preciso o Brasil acompanhar uma situação vexatória dessa para se tomar uma providência. É preciso organização do clube. Não é simplesmente ir para dentro do campo e assistir ao jogo. Tem toda uma composição. E lamentavelmente temos mais de cinco minutos de paralisação para um ser mais machão do que outro, só por que um torce para um time e o outro torce para outro. É inacreditável. Desculpe o desabafo. É todo dia a mesma coisa. A gente sempre recua um passo pra trás, a gente nunca avança - completou Jader.

Últimas