Lance Amigo Luiz? Torcedores brincam com postagem curiosa do 'sogrão' Paulo Baier e filha: 'Cuidado com ele'

Amigo Luiz? Torcedores brincam com postagem curiosa do 'sogrão' Paulo Baier e filha: 'Cuidado com ele'

Internautas não perdoaram seriedade de colega do treinador do Criciúma em publicação com Paola Baier após triunfo na Série C. Torcedores enxergaram possível romance

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma publicação do ex-jogador e agora treinador Paulo Baier após a vitória do Criciúma por 2 a 0 contra o Paraná, neste domingo, pela Série C do Brasileirão, acabou viralizando nas redes sociais por um motivo inusitado. Celebrando a boa sequência do clube na competição, o ex-atleta curtiu um jantar em um restaurante com sua filha, Paola Baier, e mais um amigo, o Luiz. A foto curiosa acabou gerando brincadeiras sobre o "Amigo Luiz".

+ Confira a tabela de classificação do Brasileirão Série A

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Acontece que, diferente do clima leve do vitorioso treinador e de sua filha, que aparece sorrindo na foto, o "Amigo Luiz" manteve uma pose de seriedade na cena. O rosto neutro e uma garrafa de água acabou gerando meme entre os torcedores, que brincaram que Luiz e Paola estariam prontos para um jantar romântico quando o "sogrão" chegou.

A iniciativa, porém, é apenas uma piada dos internautas, afinal, a filha do treinador não possuem registros com o rapaz em seu perfil na mídia. Confira abaixo o que disseram os internautas:

- O Luís parece interessado em sua filha. Tome cuidado, Paulo - brincou um usuário.

- Apesar de atacante, Baier fazendo marcação cerrada em cima do amigo Luiz - escreveu outro.

A postagem soma mais de 34 mil curtidas no Twitter e diversos comentários satirizando o rosto de Luiz. Dentro de campo, Paulo tem mesmo é que sorrir: o Criciúma lidera o Grupo B do Brasileiro com 14 pontos em seis jogos, mantendo uma sequência sem derrotas na competição. O próximo desafio de Baier será contra o Botafogo-PB, na segunda-feira.

Últimas