Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Amigo' de Schumacher tirou fotos do piloto e tentou vendê-las por valor milionário

Estado de saúde do alemão segue reservado para família e amigos; homem pediu 1 milhão de euros pelas imagens

Lance|

Michael Schumacher foi sete vezes campeão do mundo na Fórmula 1
Michael Schumacher foi sete vezes campeão do mundo na Fórmula 1 Michael Schumacher foi sete vezes campeão do mundo na Fórmula 1

O estado de saúde de Michael Schumacher segue uma incógnita desde o acidente de esqui do alemão, em 2013. No entanto, segundo o jornal Express, um homem teria fotografado o ex-piloto em sua cama e tentou vender as imagens por 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 6 milhões na cotação atual).

O veículo britânico afirmou que o homem, que era tratado pela família como um amigo, traiu a confiança dos parentes de Schumacher. O caso, no entanto, teria ocorrido em 2016, e revelado apenas nesta segunda-feira. O homem tentou vender as imagens para veículos de notícias na Europa.

Schumacher se acidentou ao andar de esqui nos alpes franceses, no dia 29 de dezembro de 2013. Mesmo de capacete, o alemão teve forte colisão na cabeça, entrou em coma e ficou nove meses hospitalizado, até ser levado para casa, na Suíça. O estado de saúde atual do ex-atleta segue reservado para amigos e família.

O ex-piloto alemão é um dos maiores da história da Fórmula 1, ao lado de Lewis Hamilton, com sete títulos cada. Os dois primeiros troféus conquistados pelo alemão foram junto à extinta montadora italiana Benetton, em 1994 e 1995. Já os cinco vencidos de 2000 a 2004 foram pela escuderia Ferrari.

Ferrari de Schumacher avaliada em quase R$ 50 milhões vai a leilão em Genebra; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.