Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigo de Ronaldo, Gaulês rebate cruzeirenses: 'Ninguém é obrigado a agradar marmanjo

Comentário foi motivado por um protesto de torcedores de uma organizada do Cruzeiro por causa da mudança do mascote do clube

Lance|

Lance
Lance Lance

O influencer e streamer Gaulês, amigo e sócio de Ronaldo em projetos na internet, rebateu torcedores do Cruzeiro que reclamaram da mudança do mascote do clube. Ele afirmou que o dono da SAF da Raposa "não é obrigado a agradar marmanjo" e disse que a mudança no mascote teria explicação no marketing para o futuro do clube.

- Ninguém é obrigado a agradar marmanjo. Nem sua mãe e nem sua esposa ficam te agradando, aí o presidente de um clube de futebol tem que te agradar? Eu acho que vocês não sabem reconhecer o que vocês têm. Queria eu ter Ronaldo Fenômeno como presidente do meu clube - disse, em live na Twitch.

- Uns vão falar que está feio, outros vão falar que não está feio. Mas eu penso o seguinte: colocar um mascote 'malvadão' pode até ser legal para você, pode até agradar marmanjo. Só que o presidente esperto, o cara do marketing esperto, ele não tem que agradar marmanjo. Ele tem que agradar criança. A partir do momento em que ele agrada as crianças e consegue que os novos torcedores sejam cruzeirenses, você vai ter um clube mais saudável lá na frente - disse.

raposa
raposa raposa

Raposão e Raposinho: mascotes desagradaram torcedores (Foto: Reprodução)

Publicidade

ENTENDA O CASO

Torcedores de uma organizada do Cruzeiro fizeram um protesto em frente à Toca da Raposa, nesta quinta-feira. Com bandeiras e foguetes, o grupo se manifestava contra a mudança visual do mascote, o Raposão, apresentado pelo clube em suas redes sociais. Ronaldo, dono da SAF, foi o principal alvo.

Publicidade

- Ronaldo, gordão, devolve o Raposão! - dizia o canto.

A bronca do torcedor com o novo Raposão já era assunto nas redes sociais, assim que a mascote foi divulgada. O Cruzeiro trocou a roupa, a cor e a expressão do Raposão e Raposinho.

O novo Raposão gerou muitos memes com piadas pejorativas sobre o visual da mascote, comparando a cor e o formato do Raposão com outros animais, como a raça de cachorro "Lulu da Pomerânia". O Atlético-MG entrou na onda e fez brincadeiras com o rival.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.