Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigo de Paulo Gustavo, Thiago Silva se despede do ator: 'Fazia os mais sérios como eu, sorrirem'

Zagueiro do Chelsea gostava tanto do ator que chegou a fechar um cinema em 2019 para uma sessão exclusiva para 60 convidados com um dos filmes do humorista

Lance|

Lance
Lance Lance

A internet foi tomada por uma chuva de homenagens após a confirmação da morte do ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, na noite desta terça-feira. Pelo Instagram, o zagueiro do Chelsea Thiago Silva fez uma homenagem para o artista e revelou vídeo e fotos que mostram a amizade próxima dos dois. O astro brasileiro destacou que tem poucos amigos, e Paulo estava entre eles.

+Veja os confrontos da Champions e simule os resultados

- Tenho poucos e bons amigos, sou de falar pouco, mas em um momento como esse, só me resta agradecer pela sua amizade @paulogustavo31 e pedir a Deus que conforte todos nós com essa grande perda. Sempre me lembrarei de você assim, tão bem humorado, e fazendo até os mais sérios como eu, sorrirem. Descanse em paz, vc estará sempre nos nossos corações - afirmou.

Thiago chegou a fechar um cinema em Paris em fevereiro de 2019 com 660 convidados, entre eles, Paulo Gustado e o marido Thales Bretas, para assistir o filme 'Minha Vida em Marte'.

- Gente , o Thiago Silva fechou um cinema em Paris para exibir uma sessão exclusiva de “ Minha vida em marte” !!! São 60 convidados para essa noite incrível! Na boa, eu tô muuuuito chique , muuuuito bobo e feliz com tudo isso! Obrigado Thiago! - postou o artista, na ocasião.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.