Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

América-MG x Santos: Téo José dá invertida em jogador após declaração polêmica

Primeiro gol do time mineiro gerou confusão na última sexta (24)

Lance

Lance|Do R7

O meia Alê, do América-MG, concedeu entrevista após a vitória contra o Santos, e mandou um recado para a imprensa. O jogador afirmou que os programas esportivos deveriam exaltar o time mineiro e minimizar a polêmica do primeiro gol. Na transmissão da Band, Téo José respondeu o jogador.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Primeiro que amanhã, nos programas, vocês falem do desempenho do América-MG, não do lance específico, que isso vai criar uma polêmica e vai apagar a vitória que a gente teve. Porque, com todo respeito, o América-MG deu um chocolate hoje. Era jogo para três, quatro gols - começou Alê.

- Mas amanhã, eu vou ligar a TV, e vou ver muitos falando somente do lance. O jogador brasileiro tem que parar de ser hipócrita. O Renato tinha que fazer o gol mesmo, é um lance rápido em um jogo importante. O João Paulo teve oportunidade de jogar a bola para fora e não jogou - completou.

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

- Alê, a gente não tá precisando de pauteiro aqui na Band não, porque a nossa equipe é muito boa. "Vocês vão falar isso, vão falar aquilo", isso é outra história. Mas a opinião dele é diferente do Juninho - respondeu Téo José, na transmissão.

Publicidade

➡️Neto não hesita e diz o que faria em gol polêmico do América-MG contra o Santos

O lance polêmico ocorreu no primeiro tempo do jogo. O goleiro João Paulo sentiu uma lesão e perdeu o domínio da bola. Renato Marques aproveitou a situação, roubou a bola e chutou para o gol. O lance causou revolta nos jogadores do Santos, que alegaram falta de "Fair Play" do adversário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.