Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG x Avaí. Onde assistir, prováveis times e desfalques

Esse será o jogo com maior valor da última rodada da Série B. O Coelho luta pelo título, enquanto o time de Floripa ainda tem chances de acesso

Lance|

Lance
Lance Lance

O jogo entre América-MG e Avaí será o duelo mais emocionante da 38ª e última rodada da Série B. A partida ocorrerá nesta sexta-feira, 29 de janeiro, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte.

A emoção do jogo se deve ao que está em disputa: para os mineiros, o título do campeonato, enquanto os catarinenses ainda lutam pelo acesso à Série A.

O América está com 70 pontos, na liderança. A Chape, outra postulante ao título, também tem 70 pontos, mas perde para o Coelho no número de gols marcados. Por isso, se o time de Chapecó for derrotado, um empate servirá para os mineiros comemorarem mais uma conquista da Série B;

Já o time da ilha ocupa a sexta posição, com 55 pontos e briga com CSA e Juventude pela última vaga na Série A de 2021. Somente a vitória e tropeços de gaúchos e alagoanos, garantem o Avaí na primeira divisão. Uma missão complicada, mas não impossível.

Publicidade

Lisca terá todo o elenco titular à disposição e deve ir com força máxima para coroar uma temporada vitoriosa com o acesso e uma semifinal de Copa do Brasil.

Por falar no treinador, o Coelho renovou o vínculo com Lisca até o fim de 2021 e comandará a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, se tornando o primeiro reforço americano para 2021.

Publicidade

CONFIRA O QUE ESTÁ EM JOGO NA ÚLTIMA RODADA DA SÉRIE B

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Publicidade

AMÉRICA-MG x AVAÍ

Data e horário: 29/01/2021, às 21h30

​Local:Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Onde assistir: Premiere

Onde seguir: Itatiaia FM-95,7

AMÉRICA-MG (Técnico: Lisca)

Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê(Geovane). Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

Desfalques: sem desfalques

AVAÍ (Técnico: Claudinei Oliveira)

Gledson; Iury, Alemão, Betão, João Lucas; Ralf, Pedro Castro; Valdívia, Renatinho (Ronaldo), Rômulo; Getúlio.

Desfalque: Edílson(suspenso)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.