Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG prorroga contrato do volante Sabino até o fim do ano

O vínculo do jogador se encerraria em junho, mas ele ficará para a disputa da Série A

Lance|

Lance
Lance Lance

O América-MG prorrogou o contrato do volante Sabino, de 21 anos, até o fim deste ano. Seu atual vínculo venceria em junho, mas o jogador que está tendo boas atuações com Lisca, seguirá no Coelho para a disputa da Série A.

Sabino é cria da base americana e está no clube desde abril de 2018, quando chegou para o Sub-20. Seu começo no time mineiro foi de zagueiro, mas foi deslocado para o meio de campo, tendo sua primeira chance no profissional no clássico com o Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro, em março de 2019.

No início de 2020, Sabino não estava nos planos americanos e foi emprestado ao Villa Nova-MG para a disputa do Estadual. Porém, no retorno ao Coelho, conseguiu mostrar futebol para Lisca e participou da campanha na Série B e Copa do Brasil de 2020.

Sabino celebrou o novo contrato com o América-MG.

- É um sentimento de muita alegria ver meu trabalho sendo valorizado pelo América. Agora é continuar trabalhando firme nos treinamentos para seguir tendo essas oportunidades no decorrer do ano, seja na Série A, Copa do Brasil ou restante do Mineiro - disse o volante, que tem jogado com frequência este ano, já entrando em campo nova vezes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.