Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG pode ter as voltas de Benítez e Aloísio na Sul-Americana

Coelho encara o Defensa Y Justicia nesta quarta-feira, 19, na Argenrina

Lance|

Lance
Lance Lance

O América-MG pode ter dois nomes importantes de volta ao time. Desfalques importantes nos últimos dois jogos, o meia Benítez e o atacante Aloísio, que estavam contundidos, podem jogar contra o Defensa e Justicia, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira(19). Todavia, a participação a dupla contra os argentinos ainda é incerta.

O técnico Vagner Mancini disse que não pode “cravar” o uso dos dois no duelo. O treinador falou sobre a possibilidade de contar com eles nos próximos jogos da competição internacional

-Eu achava que o Benítez já teria condições no jogo de domingo passado (final do Mineiro contra o Atlético), achei que ele já teria condições, mas houve um atraso na sua recuperação. Não sei se na quarta-feira (pela Sul-Americana) ele já estará pronto, mas ele certamente vai estar na viagem (à Argentina). Se não ser certo para quarta-feira, sábado diante do São Paulo (pela Série A), com certeza ele já terá condições-disse o treinador.

Mancini também explicou a situação de Aloísio, que está fora da equipe desde o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG.

-O Aloísio até poderia já estar neste sábado contra o Fluminense à disposição, mas seria um risco e como a gente já tem ao lado o caso do Benítez a gente achou um pouco mais prudente esperar um pouquinho mais para que o atleta tivesse um pouco mais de treinamentos de velocidade para que pudesse voltar. Então certamente ele vai estar na viagem para a Argentina e na sequência o jogo contra o São Paulo- completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.