Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG inicia busca por campanha inédita na Copa do Brasil contra o Nova Iguaçu-RJ

O Coelho vai decidir sua sorte na terceira fase do torneio em casa

Lance|

Lance
Lance Lance

Em busca de superar sua melhor campanha na Copa do Brasil, quando foi semifinalista em 2020, o América-MG, já sabe quem, quando e onde vai estrear na terceira fase do maior mata-mata do país.

O Coelho entrou no torneio desde a primeira fase e superou Tocantinópolis e Santa Cruz, antes de ingressar nesta etapa da competição nacional.

O time americano enfrentará o Nova Iguaçu e vai decidir sua classificação em casa, em Belo Horizonte, no Independência.

O duelo de ida será na semana do dia 12 de abril, em Nova Iguaçu, cidade da Baixada Fluminense,no estado do Rio de Janeiro. As partidas de volta do mata-mata serão disputadas na semana do dia 26 de abril.

Publicidade

Nesta etapa da competição, serão jogos de ida e volta e em caso de dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols, a decisão será na disputa de pênaltis.

Para chegar a esta fase da Copa do Brasil, o Nova Iguaçu passou por Nova Mutum e Vitória-BA nas etapas anteriores do torneio mata-mata.

Somente pela participação na terceira fase da competição, o clube mineiro vai ganhar R$ 2,1 milhões de premiação. Se chegar às oitavas de final da Copa do Brasil, o América vai levar mais R$ 3,3 milhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.