Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG encaminha contratação do lateral-esquerdo Marlon, do Sampaio Corrêa

O jogador, de 27 anos, será mais uma peça para reforçar o Coelho na Série A do Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O América-MG encaminhou a contratação do lateral-esquerdo Marlon, de 27 anos, que pertence ao Sampaio Corrêa. O jogador virá por empréstimo até o fim da temporada para o Coelho e reforçará o elenco na Série A do Brasileirão.

Em 2021, o lateral fez 12 jogos pelo time do Maranhão e terá uma disputa pela posição com João Paulo. A informação foi dada pelo Esporte News Mundo e confirmada pelo L!.

O técnico Lisca havia dito que o clube mineiro já estava de olho em um jogador para a posição, compondo o elenco com João Paulo e Lucas Luan.

- Estamos trabalhando para ter mais um nesta posição e, quem sabe, nessa semana não tenhamos novidade. Espero que tenhamos. Tem uma situação bem encaminhada com um jogador da função e estamos aguardado esse complemento do grupo. O João Paulo e o Luan me dão um bom retorno, mas estamos querendo ter 2 ou 3 opções pelo setor, para a gente poder valorizar demais as três competições-disse Lisca, que se preocupa com o calendário pesado do time mineiro com Série A e Copa do Brasil, além da reta final do Estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.