Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG derrota o Vasco no jogo de ida das oitavas de final do Brasileiro Feminino Série A2

O Coelho pode perder por até um gol no duelo de volta que avança na competição

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste domingo, 27 de junho, as Spartanas, time feminino do América-MG, venceu o primeiro jogo da série das oitavas de final, diante do Vasco da Gama, por 2 a 0. Com o triunfo, a equipe abre uma vantagem para definir a vaga na casa do adversário. A segunda partida da série será no próximo domingo, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, no Rio de Janeiro (RJ).

O Jogo

As Spartanas vieram para o gramado do Sesc Venda Nova com sede de gols e provaram isso logo no primeiro lance do jogo, que resultou no gol de Carol, com menos de um minuto de partida. A vantagem no placar só intensificou a qualidade dos passes americanos, que dominaram a etapa inicial do jogo. Após uma tentativa de recuada de bola para a goleira, a zagueira vascaína falhou e ampliou o placar para o Coelho.

No segundo tempo, a equipe carioca pressionou mas a zaga americana não deixava o perigo chegar no gol defendido por Deka. No final dos 90 minutos de partida, Carol teve uma outra chance de ampliar o placar, mas errou o ângulo do chute e a partida terminou com o resultado de 2 a 0, conquistado na primeira etapa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.