Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG chega com força máxima para o clássico com o Cruzeiro

O Coelho não terá problemas para escalar o time diante da Raposa, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Após serem poupados por questões físicas no último jogo, os atacantes Mateus Gonçalves e Mikael estão disponíveis para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro entre América-MG e Cruzeiro.

Mesmo em boas condições, o técnico Vagner Mancini optou por poupá-los, na vitória por 3 a 1 contra o Tombense, no último sábado (4), pela última rodada da fase de grupos do Estadual.

Por conta de um desgaste muscular, o ponta-esquerda Mateus Gonçalves já estava em processo de transição. Mikael, por sua vez, passou por uma readaptação física devido ao longo tempo sem atuar no ano passado.

Na estreia no Coelho, o centroavante entrou em campo na metade do segundo tempo do empate por 1 a 1 contra o Athletic, na partida disputada em São João Del Rey, pela 4a rodada do Mineiro.

Publicidade

Mateus Gonçalves esteve presente em quatro partidas pelo estadual. O jogador atuou contra Pouso Alegre, Villa Nova, Cruzeiro e Democrata-GV.

O Cruzeiro será o mandante do primeiro jogo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no próximo sábado (11), às 16h30. O confronto de volta, no Independência, em Belo Horizonte, será no sábado seguinte (18/3).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.