Lance América-MG apresenta o meia Ramon, nono reforço para 2021

América-MG apresenta o meia Ramon, nono reforço para 2021

O jogador veio do Bahia, mas que pertence ao Internacional,  assinou com o clube mineiro até o fim de dezembro

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil na noite de quarta-feira, 14 de abril, o América-MG se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 15, com novidade no CT Lanna Drumond. Antes do treinamento da equipe, o meia Ramon, novo atleta americano, foi apresentado e concedeu sua primeira entrevista na sala de imprensa Paulo Papini.

Contratado pelo Coelho no início desta semana, Ramon já vem treinando com o grupo e se condicionando para iniciar a trajetória pelo clube. O atleta de 23 anos atuou pelo Bahia na última temporada e chega para contribuir com o time em variadas funções do meio-campo.

Ramon agradeceu ao América e todos os envolvidos pela oportunidade de defender o clube, prometendo dedicação para ajudar o Coelho a cumprir os grandes objetivos traçados para este ano.

-Quero agradecer a toda a diretoria, à comissão técnica e à familia americana. Para mim, defender as cores do América é uma oportunidade muito grande. Podem ter certeza de que vou me dedicar ao máximo para conquistar os objetivos durante esta temporada- afirmou.

O jovem também contou um pouco sobre o convite do América e considerou a força do grupo como um dos motivos que o fizeram decidir aceitar a proposta.

-O desafio de vir para o América foi algo bem simples, pois vejo o Clube com totais condições de fazer uma grande temporada. Venho de uma equipe que jogou a Série A na temporada passada, sei da dificuldade deste campeonato. Mas pelo elenco que possui, pela qualidade dos jogadores e também pelo grandeza do Clube, o América tem toda a capacidade de atingir os objetivos.

Durante a entrevista, Ramon descreveu suas características e se colocou à disposição.

-Quero agregar de todas as formas possíveis que a comissão técnica me destinar. Sou um jogador polivalente, que sempre busca pensar na equipe primeiramente. Particularmente, gosto de um jogo ofensivo, procuro sempre jogar pra frente. Acredito que é o que o América também busca para que possamos sair bem-sucedidos nesta temporada”, concluiu.
Na atual temporada, Ramon atuou em quatro partidas pelo Bahia, sendo a última delas no dia 28 de março – vitória sobre o Altos-PI, por 5 a 0, pela Copa do Nordeste.

Ficha do jogador

Nome completo: Ramon Rodrigo de Carvalho
Data de nascimento: 19/5/1997
Local de nascimento: Limeira (SP)
Altura: 1,74 m
Clubes: Desportivo Brasil-SP (até 2016), Palmeiras-SP (2015), Internacional-RS (2016 a 2019), Vila Nova-GO (2019) e Bahia-BA (2020 a 2021).
Principais títulos: Campeonato Baiano (2020) e Campeonato Brasileiro de Aspirantes (2017).

Últimas