Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG anuncia contratação de Nino Paraíba; Cáceres é dispensado

Time mineiro realiza mudanças na lateral direita para a próxima temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

O América-MG realizou importantes mudanças para a lateral direita pensando na próxima temporada. Nino Paraíba foi anunciado como novo jogador do Coelho para a posição, enquanto que Raúl Cáceres não terá o contrato renovado.

Nino Paraíba assinou com o Coelho até o final da próxima temporada. O lateral de 36 anos já trabalhou com o técnico Vagner Mancini no Vitória, time em que atuou por seis anos. O atleta também teve passagens por Avaí, Ponte Preta, Bahia e Ceará.

Com a chegada de Nino, o América optou por dispensar Raúl Cáceres. Ele é o segundo da posição a deixar o time para a próxima temporada, junto com Patric. O clube mineiro também contratou o jovem Arthur, de 19 anos, para a posição.

- O lateral Raúl Cáceres não terá o seu vínculo renovado para a próxima temporada. Desejamos sorte ao atleta na sequência de sua carreira! - disse o América, por redes sociais.

Na outra lateral, o América está próximo de um acordo com Nicholas, do Athletico-PR. Além disso, o meia-atacante Benítez também deverá ser comprado pelo time mineiro junto ao Independiente, da Argentina. A operação deve ficar na casa dos US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,4 milhões).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.