Lance América-MG alerta para golpistas que cobram dinheiro por testes na categoria de base do clube

América-MG alerta para golpistas que cobram dinheiro por testes na categoria de base do clube

O Coelho fez o alerta avisando que há pessoas usando o nome da instituição para cobrar pagamentos para realização de testes nas categorias de base

Lance
Lance

Lance

Lance

O América-MG divulgou um alerta sobre criminosos aplicando golpes usando o nome do clube para cobrar o pagamento em dinheiro por testes das categorias de base, com a reincidência em sites que não são vinculados ao América ou terceiros sem permissão para tal medida.

O Coelho alerta que não cobra qualquer valor financeiro para realizar testes para a base, atividade conhecida popularmente como “peneira”, seja diretamente por profissionais em sua estrutura interna ou em campo externo com a presença de avaliador ligado ao América.

Diariamente, o clube recebe indicações de várias pessoas, desde projetos sociais, pais e observadores técnicos. Entretanto, os jovens que vêm ao América para fazer o teste não precisam pagar pela realização da atividade. Em caso de cobrança de qualquer valor por terceiros, certifique-se que não esteja caindo em um golpe.

Por motivo de segurança, durante o período de pandemia, a única exigência do América-MG para os jovens e atletas que participam dos testes oficiais é a apresentação do exame negativo de Covid-19, no prazo mínimo de 72 horas, sendo aceitos os testes conhecidos como PCR ou antígeno Swab Nasal.

Em caso de dúvida, o time mineiro pede para entrar em contato pelo telefone (31) 3431-8150.

Últimas