Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amazonas FC e América-RN avançam na Série D; confira o resumo deste domingo

Equipes entraram em campo em jogos válidos pelas quartas de final da competição

Lance|

Lance
Lance Lance

Após São Bernardo e Pouso Alegre, o domingo (28) foi o dia de Amazonas FC e América-RN confirmarem as classificações para as semifinais do Brasileirão Série D 2022. As duas equipes entraram em campo nesta tarde e garantiram as vitórias.

Confira o resumo:

Amazonas FC 3 x 2 Portuguesa-RJ

Depois do placar de 1 a 1 no jogo da ida, as equipes entraram em campo em busca da vitória. O Amazonas, que jogou em casa, contou com a força da sua torcida e já abriu o placar aos 6, com Yuri. Treze minutos depois, Miliano ampliou a vantagem para os donos da casa. Aos 38, Ruan fez o terceiro.

Publicidade

O segundo tempo foi de reação da Portuguesa-RJ. Correndo atrás do placar, os cariocas diminuíram a vantagem dos donos da casa. Aos 22, Luan Silva marcou. O jogador ainda fez o segundo da equipe, aos 46. Contudo, o jogo terminou com a classificação do Amazonas.

América-RN 3 x 1 Caxias

Também jogando em casa, o América-RN até tentou pressionar, mas encontrou um Caxias bem fechado. Apesar de tentativas, os times só foram balançar as redes na segunda etapa. Com a vantagem do 1 a 0 na ida, os gauchos abriram o marcador aos 13, com Matheusinho. Sete minutos depois, porém, Iago deixou tudo igual. Dez minutos depois, o atacante fez o segundo, decretando a virada. No apagar das luzes, aos 48, Téssio garantiu o 3 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.