Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amazon conquista direitos exclusivos para jogo dos playoffs da NFL na temporada 2024/25

NBCUniversal adquiriu os primeiros direitos exclusivos de streaming para um jogo dos playoffs para o mercado americano...

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

A Amazon, que tem um relacionamento de 11 anos com a NFL, terá direitos exclusivos nos Estados Unidos para um jogo dos playoffs da liga de futebol americano na temporada 2024/25, após obter números expressivos de audiência para o "Thursday Night Football" no Prime Video na última temporada.

Para 2023/24, a NBCUniversal adquiriu os primeiros direitos exclusivos de streaming para um jogo dos playoffs para o mercado americano, sendo transmitido pelo Peacock. O duelo, entre Kansas City Chief e Miami Dolphins em 13 de janeiro, teve uma audiência média de 23 milhões de telespectadores.

➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp

Em 2023, o Prime Video apresentou o primeiro jogo “Black Friday” da NFL, que a Amazon espera que se torne uma nova tradição do fim de semana de Ação de Graças no calendário esportivo americano.

Publicidade

No jogo inaugural da data, em 24 de novembro, o Miami Dolphins venceu o New York Jets. A partida teve audiência média de 4 milhões de pessoas, com alcance total de 9,61 milhões.

➡️Super Bowl 2024 se torna o evento de maior audiência na história da TV americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.