Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amantes do pedal em São Paulo terão experiência inédita em Arena 360º

Pela primeira vez, pessoas poderão pedalar em uma arena montada no CERET Jd. Anália Franco, em São Paulo (SP)

Lance|

Lance
Lance Lance

Os amantes do pedal e do spinning terão uma oportunidade inédita no dia 25 de fevereiro, sábado, no Parque CERET, situado no Jd. Anália Franco, em São Paulo.

Em uma experiência inédita, o fã da modalidade e praticante da atividade física terá a oportunidade de pedalar na Arena 360 RG Experience, um palco 360º em formato de arquibancada onde o professor estará em um palco giratório no centro da arena .

"Será uma arena imersiva onde cada aluno/participante terá um fone onde poderão escutar o som do DJ e o professor. O primeiro degrau da arena estará a 60cm do chão e o segundo a 1,20m com visibilidade total tanto para os alunos como para o professor", disse Rodrigo Gusmann, CEO da RG Experience.

As vendas para a experiência inédita começam nesta sexta-feira, dia 3, com preço de lança tanto para o Palco 1 como o Palco 2. Serão seis aulas das 8h até 14h (última começa às 13h) com até 35 alunos por turma.

Publicidade

Esta não é primeira experiência inédita que a RG Experience cria. Somente em 2022 foram realizados eventos em um dos mais altos prédios da capital paulista, pedalada no Trio Elétrico, pedalada no meio do circo com atrações circenses, entre outros.

As inscrições podem ser feitas através do portal https://www.rgexperience.com.br/eventos . Mais detalhes no portal e também no instagram @rgexperienceoficial

RG Experience no Trio Elétrico
RG Experience no Trio Elétrico RG Experience no Trio Elétrico

Fernando da Costa Carvalho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.