Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alvo do Vasco, zagueiro paraguaio tem valor definido para ser negociado

Cruz-Maltino tenta empréstimo por defensor do Cerro Porteño, do Paraguai; clube rejeitou propostas do futebol mexicano e argentino

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Alexis Duarte é um do nomes que foram sondados pelo Vasco e estão na mira do clube. Nos primeiros contatos entre os clubes, o Cruz-Maltino demonstrou o interesse em contar com o jogador por empréstimo. No entanto, o Cerro Porteño-PAR só tem a intenção de vender o atleta.

Para negociar o defensor, os paraguaios definiram um valor: 5 milhões de dólares (R$ 26 milhões na cotação atual). Tigres e Cruz Azul, do México, e o Talleres, da Argentina, são times que estão na disputa. Inclusive, já tiveram propostas recusadas.

Alexis foi revelado pelo Cerro Porteño, onde está nos desde 2018. Nesta temporada fez 43 jogos, sendo sete na Libertadores. Em setembro deste ano acertou a renovação e, agora, seu contrato vai até o final de 2026.

Até o momento, o Vasco anunciou oficilamente apenas Pedro Raul e De Lucca. O atacante foi apresentado nesta segunda-feira. Já o volante, não tem data definida para a apresentação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.