Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Alvo do Fluminense, Thiago Silva anuncia saída do Chelsea

O zagueiro brasileiro se despediu da equipe londrina em emocionante vídeo publicado nas redes sociais

Lance

Lance|Do R7

Thiago Silva é formado nas categorias de base do Fluminense (Foto: Ben Stansall/AFP)

Thiago Silva anunciou nesta segunda-feira (29) que deixará o Chelsea ao final da atual temporada europeia. O zagueiro brasileiro se emocionou ao se despedir da equipe londrina em vídeo publicado nas redes sociais do clube.

A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Durante o depoimento, Thiago Silva afirmou que pretende voltar ao Chelsea no futuro, mas para exercer outra função dentro dos Blues.

- Um sonho, com certeza um sonho. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que eu pudesse conseguir grandes coisas e um dos meus maiores títulos profissionais que foi a Champions e o Mundial de Clubes. Despedidas são para aqueles que vão e não voltam, e eu pretendo voltar um dia - disse o jogador.

Publicidade

O brasileiro não vai renovar seu vínculo com a equipe inglesa, que é válido até junho deste ano. Assim, Thiago Silva fica livre no mercado e já pode assinar um pré-contrato com qualquer time do futebol mundial. Aos 39 anos, o zagueiro é o principal alvo do Fluminense para o restante da temporada, clube pelo qual foi revelado e defendeu como profissional entre 2006 e 2008.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Publicidade

No Chelsea desde 2020, o brasileiro disputou 151 partidas e conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e uma Supercopa da Uefa. Na Europa, Thiago também acumula passagens por Milan, da Itália, e PSG, da França.

CONFIRA O VÍDEO PUBLICADO NAS REDES SOCIAIS DO CHELSEA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.