Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco: 'Voltar aos títulos'

Novo técnico do Cruz-Maltino desembarcou no Aeroporto do Galeão na noite deste domingo (19)

Lance

Lance|Do R7

Novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco conversa com a imprensa após o desembarque (Foto: João Brandão / Lance!)

Novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco chegou ao Rio de Janeiro neste domingo (19) e conversou com imprensa e torcedores presentes no local. O português desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, por volta das 18h e já falou como comandante do clube carioca. O interino Rafael Paiva seguirá comandando o time diante do Fortaleza, na terça-feira (21).
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

- Estou muito feliz. Estar aqui, neste clube que é um grande do Brasil e do mundo é um orgulho muito grande, fazer parte desta família. Sei que quem fundou tem raízes portuguesa. Sei também que é um clube que foi crescendo e conquistanto títulos muito importantes. É um clube muito importante aqui no Brasil, e o que eu quero é ajudar o Vasco a ir aos patamares que merece, ir às decisões e voltar aos títulos - declarou Álvaro Pacheco, no desembarque.

- Não (cheguei a conversar com a comissão atual). Acho que estamos agora a chegar, e o objetivo é sentarmos, conhecermos o elenco, a estrutura, todos os departamentos e mais aprofundadamente o que é o time. Acho também que o Rafael (Paiva, interino) deve fazer esse jogo (contra o Fortaleza, na terça-feira), faz todo sentido. Temos que ver o treinamento e os jogos para depois começarmos - disse o técnico do Vasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.