Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alto salário faz o Coritiba desistir do meia Hyoran, do Atlético-MG

O Coxa Branca tentava negociar com o jogador desde o início do mês, mas a questão financeira pesou para travar a negociação 

Lance|

Lance
Lance Lance

O Coritiba desistiu de contratar o meia Hyoran, do Atlético-MG. O alto salário do jogador foi a principal razão do Coxa não seguir com o negócio.

- Ele ganha três vezes o que ganha o maior salário de um time que está saindo da Série B para a Série A - disse o presidente do time paranaense Juarez Moraes da Silva, em entrevista ao GE.

Hyoran tem contrato com o Atlético-MG até 2023 e entrou na mira do Coritiba, que iniciou conversas com o clube paranaense para ter o jogador, de 28 anos, campeão brasileiro pelo Galo recentemente.

O Coritiba retornou à Série A do Brasileirão e está em busca de montar um elenco forte. Hyoran teve papel relevante na temporada atleticana. O meia fez 32 jogos pelo time mineiro, marcando dois gols e dando quatro assistências, sendo titular em 14 partidas.

O meio de campo chegou ao Atlético-MG em 2020, depois de ser emprestado pelo Palmeiras foi contratado na temporada passada por empréstimo do Palmeiras. Ele acabou comprado em fevereiro deste ano, por R$7,5 milhões. Em 2020, ele fez nove gols e deu cinco assistências em 47 jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.