Lance Aloísio Chulapa opina sobre saída de Caio Paulista do São Paulo: 'Eu preferi ser feliz e ganhei o Mundial'

Aloísio Chulapa opina sobre saída de Caio Paulista do São Paulo: 'Eu preferi ser feliz e ganhei o Mundial'

Ex-atacante é uma das atrações do Jogo das Estrelas, evento organizado por Zico

Lance
Lance

Lance

Lance

Ídolo do São Paulo, Aloísio Chulapa opinou sobre a saída de Caio Paulista do Tricolor Paulista. O ex-atacante afirmou que é preciso respeitar a decisão do lateral-esquerdo, mas aproveitou também para dar uma cutucada.

- Quem está lá dentro sabe realmente o que está acontecendo. Acho que o São Paulo o recebeu de braços abertos. Se tem time interessado, foi porque ele fez por onde. Conquistou a Copa do Brasil, foi muito bem, é bom jogador. Mas se ele escolheu ir para o Palmeiras, tem muito lateral-esquerdo por aí para o São Paulo trazer. Tem um no Goiás muito bom jogador. A gente tem que respeitar a decisão do jogador. Se ele viu que é a melhor opção, que vá. Desejo boa sorte para ele - opinou Aloísio Chulapa, que completou.

- Meu amigo, jogador de futebol tem que pensar que um dia se aposenta, acaba. Tem que aproveitar e ir para onde acha que é melhor. Se ele acha que vai ser mais feliz ganhando mais no Palmeiras… eu preferi ser feliz ganhando pouco no São Paulo do que ir para fora, e ganhei o Mundial.

Aloísio Chulapa está no Maracanã para participar do Jogo das Estrelas, evento beneficiente organizado pelo ídolo do Flamengo, Zico.

Últimas