Alô, Santos! Caju chega ao Brasil neste sábado para decidir futuro
Apoel-CHI tenta o contrato definitivo com atleta, porém time segue em crise financeira. Peixe ainda não manifestou interesse no lateral-esquerdo
Lance|Do R7

O lateral-esquerdo Caju chegará ao Brasil neste sábado para começar a definir seu futuro na próxima temporada. Emprestado pelo Santos ao Apoel-CHI, o jogador analisará algumas propostas junto com seu estafe.
Veja mais: Copa do Mundo Feminina: veja campeãs e desempenhos do Brasil
Leia também
Volante quer que Bahia repita pegada contra o São Paulo na Copa do Brasil
Neymar fica de fora da seleção do PSG de todos os tempos
Eduardo Barroca fará primeiro jogo internacional da carreira no Paraguai
Assume o favoritismo! Botafogo quer abrir vantagem na Sul-Americana
Vasco começa mal como mandante e quer mais força em casa para reagir
O Apoel segue com o desejo de contar com o atleta, porém a crise financeira ainda assola o clube europeu. O Santos também não manifestou interesse em contar novamente com o atleta. Atualmente, o técnico Jorge Sampaoli tem Jorge e Felipe Jonatan no setor.
O estafe tem trabalhado com cautela nas propostas. Há interesse de clubes brasileiros, europeus, mexicano e mundo árabe. Todas negociações visam o contrato com o atleta em definitivo.
Caju tem sido titular e destaque do campeão nacional Apoel. Na temporada, são 32 jogos, com três gols e cinco assistências. Os números positivos trazem confiança e tranquilidade ao lateral-esquerdo para definir seu futuro nos próximos dias.
No Santos, Caju nunca foi unanimidade. Ele subiu ao profissional do Alvinegro em 2014, mas não se firmou. O Peixe tem 10% dos direitos econômicos em uma futura venda do atleta. Seu valor de compra é fixado em 1,5 milhão de euros (R$ 6,2 milhões). O contrato com o Santos é válido até o fim deste ano.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Revista lista mudanças para Neymar ser Melhor do Mundo. Veja dicas
Neymar, jogador do Paris Saint Germain, costuma ter um ciclo de amizades bem reservado, mas alguns especialistas deram uma de colegas do atleta. A revista France Football cornetou, mas também deu algumas dicas para o brasileiro se tornar o Melhor Jogad...
Neymar, jogador do Paris Saint Germain, costuma ter um ciclo de amizades bem reservado, mas alguns especialistas deram uma de colegas do atleta. A revista France Football cornetou, mas também deu algumas dicas para o brasileiro se tornar o Melhor Jogador do Mundo. Veja a seguir a opinião de pessoas ouvidas pela publicação